Easy Biker 2015 - We are back

Elvas acolheu um evento motociclístico de muito nível, organizado pelo Motoclube Alentejano.

andardemoto.pt @ 9-10-2015 18:33:02

Texto e Foto: Jorge Calisto


Foi no passado fim de semana de 2 a 4 de Outubro, num evento realizado junto às muralhas do Museu Militar de Elvas, cidade património Mundial da Humanidade, que o Moto Clube Alentejano fez as honras da casa e recebeu motociclistas de todo o país e não só, no evento Easy Biker 2015.
Desde 2002 que o MCA não organizava um evento desta natureza, facto que justifica o “WE ARE BACK” do título. E em boa hora regressaram, pois a arte de bem receber e organizar está nos genes deste Moto Clube.

Como se pode constatar pelas fotos, o local foi de escolha acertada numa Cidade sem igual, rica em História, que conseguiu criar um grande ambiente que os cerca de 500 inscritos e os mais de 1500 visitantes puderam desfrutar.

O EASY BIKER 2015 brindou-nos com áreas de espectáculo, camping, restauração e lazer. Em termos de animação, na 6ª feira actuaram Fast Eddie Nelson, BLACKALLICA e DJ, e no Sábado o Bike Show organizado pelo MCA privilegiou-nos com uma selecção de motos, sem categorias atribuídas, em que a classificação foi a seguinte:

- 3º lugar - JP Choppers com uma Harley Davidson FatBoy 1340 “Ay mi abuelita”,

- 2º lugar - Bobness, com uma Harley Davidson Sportster 883 e,

- 1º lugar - Mortágua Fighter com a Suicidal Overdose. 

O dia continuou com a entrega de prémios do Bike Show e um espectáculo com as Bandas Blu Connection e Rock´n Roll Station e DJ. Claro que não faltou o show burlesco nem o show erótico para delícia de muitos dos presentes; afinal de contas: “concentração sem Strip não é concentração!!!!”  como algum motociclista com mais afinco, dizia. No Domingo finalizou-se a festa com um “belíssimo” churrasco oferecido pela organização.

Só nos resta dizer: OBRIGADO MOTO CLUBE ALENTEJANO. Que para ano haja mais!


andardemoto.pt @ 9-10-2015 18:33:02